Curso Perícia Contábil: Falência e Recuperação Judicial

19/07/2019

 

 

Mais experiência, habilidade e treinamento para ir além!

 

LOCAL: CRC-DF

SHCS CR Qd. 505 Bloco C, loja 45 – Brasília-DF.

HORÁRIO:  8h30 às 12h30 / 14h às 18h.

 

O mercado de recuperação de empresas se mostra crescente há anos e necessita de profissionais capacitados e qualificados para exercer as funções inerentes ao processo de recuperação judicial e falências. Este fato influencia diretamente nos honorários pagos aos profissionais capacitados, que são acima da média. Assim, ao ingressar no mercado de recuperação de empresas, os profissionais poderão aumentar sua remuneração. Além disso, os prazos para realização dos trabalhos periciais são mais longos permitindo um melhor planejamento para o desenvolvimento de rotinas de trabalho, assim como a participação em diversos projetos simultaneamente. Por este motivo, o Perícia Contábil: Falência e Recuperação Judicial visa capacitar os participantes a ingressarem nesse mercado tão necessário.

Não perca esta oportunidade!

 

EXPOSITOR:

 

Eduardo Donizete Boniollo

Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Cidade de São Paulo e pós-graduado pelo curso de MBA Executivo Internacional em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Profissional com 25 anos de experiência em instituições financeiras multinacionais como Banco Francês e Brasileiro, CCF, Santander, entre outros, com atuação nas áreas de Finanças, Controladoria e Controles Internos. Atuou em projetos de implementação de normas internacionais como Lei Sarbanes Oxley e IFRS. É atualmente Consultor Empresarial nas áreas de Finanças, Controladoria e Recuperação de Empresas, bem como, expert na elaboração de planejamento estratégico para empresas em processos de recuperação judicial. Atua como Perito Judicial com nomeações em diversas comarcas do Estado de São Paulo, nas áreas contábeis, financeiras e de recuperação de empresas.

 

SAIBA COMO ESTE CONTEÚDO PODE AUXILIAR NA SUA CARREIRA

Será de suma importância buscar conhecimentos complementares na área da ciência contábil em função da urgência de elaborar análises relacionadas com registros da área de Falência e Recuperação Judicial. Nessa ordem apresentaremos conhecimentos técnicos e necessários para o desenvolvimento dos trabalhos da perícia contábil, para que possamos melhor prepararmos os profissionais da contabilidade para atuarem na condição de peritos desta área. Por outro lado, oportuno para os profissionais atuantes na perícia, considerando a iminência das exigências relacionadas à instituição do cadastro nacional de peritos, na condição de requisito necessário para demonstrar regularidade e vinculação ao cadastro; tem-se o dever de comprovar educação continuada profissional.

 

OBJETIVO • Conhecimento para ir além:

Oportunizar atualização profissional e educacional aos contadores, peritos, auditores e demais profissionais da área que precisam rever, aprender e/ou discutir conhecimentos que envolvam a Falência e Recuperação Judicial.

 

PÚBLICO-ALVO:

Advogados, administradores, contadores economistas e demais profissionais atuantes em processos de recuperação judicial e falências.