Participe do curso “Departamento Pessoal com abordagem no eSocial, EFD-Reinf e DCTF-Web na Prática (EAD)” oferecidos pela JRH Treinamentos e RH, parceira da FBC!
O conteúdo contempla os temas mais relevantes do setor pessoal das organizações e inclui ainda farta legislação devidamente atualizada, com interpretações e explicações objetivas aplicadas em casos concretos.
O Curso inclui ao longo do seu conteúdo uma expressiva quantidade de situações do dia a dia, usando o software de folha de pagamento, de modo a permitir ao leitor uma intimidade maior com a “vida real” nas empresas. Ele servirá de manual para que os profissionais do setor pessoal, estudantes e recém-formados possam implantar, acompanhar e revisar as rotinas do departamento pessoal atualizada com a reforma trabalhista, eSocial, EFD-Reinf e DCTFWEB.
Ao final do curso o aluno estará apto a realizar a admissão de empregados, calcular e analisar folha de pagamento, Décimo terceiro salário, Férias, Rescisão do contrato de Trabalho, aplicar a legislação trabalhista e previdenciária na relação empresa e empregado e a realizar muitas outras funções inerentes à área.
Com os professores:
• Randal Sena
• José Carlos Fontão Giudice
60 pontos ECP/CFC
Na compra do curso, leve GRÁTIS a nova edição do livro físico Práticas Trabalhistas + Frete!